ACIJ estima aumento de cerca de 10% nas vendas de Dia dos Pais no comércio de Jales


Nas vésperas do Dia dos Pais o comércio funcionará em horário estendido; Associação Comercial aposta em sorteio de uma moto 0KM para estimular as vendas

assessoria de comunicação da ACIJ

O Dia dos Pais está chegando e, neste ano, a data será celebrada no dia 14 de agosto. Até lá, a expectativa dos lojistas é de aumentar o movimento no comércio jalesense. A estimativa da Associação Comercial e Industrial da cidade também é otimista e prevê um crescimento de cerca de 10% nas vendas do varejo local

“Nos últimos dois anos tivemos a semana do Dia dos Pais muito próximas de picos da pandemia, o que acabou afetando as vendas. Agora estamos muito animados, os comerciantes se prepararam com estoque e muitas lojas já estão no clima da data, com vitrines decoradas para atrair a freguesia”, destacou a presidente da ACIJ, Elaine Borges Bernardes.

A expectativa é maior entre os comerciantes de lojas de produtos voltados para o público masculino, mas a mudança de coleção também favorece vários segmentos como calçadistas e roupas em geral.

Horário especial em Jales

O comércio de Jales vai funcionar em horário estendido no fim de semana do Dia dos Pais para que o freguês tenha mais tempo de pesquisar os produtos e presentear. Na sexta, 12 de agosto, as lojas ficarão abertas até às 22h, e, no sábado, dia 13, até às 16h.

Promoção da ACIJ

Para agradar os consumidores e incentivar as vendas nas lojas físicas, a ACIJ apostou na promoção “Acelere o coração de quem você ama”, que tem a participação de cerca de 150 empresas do comércio de Jales e de outras cidades da região e já premiou quatro pessoas no Dia das Mães e no Dia dos Namorados. A promoção segue e ainda vai premiar mais duas pessoas no Dia dos Pais.

Comprando nas lojas participantes, o consumidor recebe cupons para concorrer a uma moto 0 KM Honda Start, 160 cilindradas, cor vermelha, e o sorteio está marcado para o dia 17 de agosto, data limite para que os consumidores cadastrem os cupons. O vendedor também vai levar um vale-compras de R$500,00.

As lojas participantes estão identificadas com cartazes. Depois de comprar e receber o cupom, é necessário cadastrar no aplicativo ACIJ Jales. Foram distribuídos mais de 150 mil cupons entre as lojas da região. Em caso de dúvidas na hora do cadastro, o telefone da ACIJ para ligações ou mensagens é o (17) 3622-1540.