Natal Mágico é inaugurado em Urânia com um show de luzes e encanto


Na noite de sábado, dia 07 de dezembro, as famílias lotaram a Praça da Igreja Matriz para prestigiar o lançamento do Natal Mágico 2019.

O músico e poeta André Gandolfo, a sua companheira Karen Rodrigues e o Grupo Vocal Nós e Voz abriram a noite com o lindo show “Uma Luz no Coração 2019” ao som de um piano de cauda e das grandes estrelas da noite, as crianças.

Quase 200 crianças soltaram as suas vozes e, no ápice do show, participaram da contagem regressiva para o acender das luzes. Em segundos, a praça central, a Avenida Brasil, a Avenida Presidente Kennedy e a árvore da Praça da Igreja Nossa Senhora de Fátima ficaram iluminadas e cheias de encanto natalino.

As famílias também acompanharam com expectativas a chegada do Papai Noel que este ano chegou em um lindo buggy vermelho, conduzido pelo proprietário Hilário Poli, distribuindo afetos e balas às crianças que o acompanharam até a sua casa e fizeram o tradicional registro fotográfico.

A cerimônia do Natal Mágico contou com a presença do prefeito Márcio Arjol, da primeira-dama Andréa, do vice-prefeito João Pega Lebre, do presidente da Câmara Municipal, Amauri Pinheiro, e dos vereadores Clóvis Magron Fonte, Tomaz do Raio-X e Dr. Orlando Vieira que desejaram um Feliz Natal a todos e também agradeceram o empenho da equipe da Prefeitura Municipal na elaboração do Natal Mágico.

Os profissionais que trabalharam no projeto natalino, a Secretária Municipal de Obras, Daniela Marcelino, e toda a sua equipe presente também receberam homenagem especial.

Foi uma noite de muitos encantos, preparada com muito carinho pela Prefeitura Municipal para as famílias uranienses.

Lembrando que a programação continua até o dia 31 de janeiro com muitas atrações culturais e esportivas.