Telemarketing da Santa Casa de Jales solicita "13ª doação" a clientes fidelizados


O telemarketing da Santa Casa de Jales vem se destacando cada vez mais através dos bons resultados apontados dos últimos meses. A novidade é que a colaboradora Alice está solicitando a “13ª doação” aos clientes já fidelizados. 

A gerente do setor de Captação de Recursos, Luciana Vicente, está feliz com o trabalho que vem dando certo.

 “Quando o telemarketing foi implantado nós estávamos apreensivos por ser algo novo e gerar dúvidas na população, mas ele vem nos surpreendendo a cada ano. Graças a constante ajuda e confiança da população, nesse mês de novembro nós estamos solicitando a '13ª doação' referente aos meses de dezembro e janeiro, como forma de agradecimento estamos encaminhando um cartão de natal aos doadores” destacou ela. 

O provedor Junior Ferreira destacou que isso faz com que a população fique mais próxima da instituição. “Essas doações fazem com que as pessoas se aproximem cada vez mais da Santa Casa, esse hospital é de todos e precisa da contribuição de toda a região em que ela atua. Os nossos atendimentos têm melhorado a cada dia e através da constante ajuda de todos é possível melhorar ainda mais”.

O telemarketing é uma ferramenta de arrecadação da Santa Casa de Jales que foi implantado para ajudar a suprir parte do déficit operacional que a instituição possui, foi uma maneira de solicitar ajuda à população com quantias mínimas, mas que estão fazendo grandes diferenças na contabilização dos dados.