Operação LARANJALES prende ladrões de defensivo agrícolas


Após mais de 6 meses de investigações, a Polícia Civil de Jales deflagrou na manhã desta terça-feira (08/10) a OPERAÇÃO LARANJALES e prendeu mais 4 pessoas acusadas de integrarem Organização Criminosa que praticou vários furtos e roubos de defensivos agrícolas e tratores em propriedades rurais da região.

Defensivos agrícolas recuperados pela Polícia Civil  - Jales Notícias - Notícias de Jales

Hoje foram cumpridos 8 Mandados de Busca e Apreensão, sendo 2 em São José do Rio Preto, 1 em Tanabi e outros 5 em Iturama/MG. Durante as buscas, um homem, que seria o receptador dos produtos roubados, foi preso em flagrante, já que em sua residência foram encontrados diversos tipos de defensivos agrícolas sem notas fiscais, além de rótulos/etiquetas e outros produtos utilizados para recolocar os produtos no mercado.

Também foram cumpridos 3 Mandados de Prisão Temporária expedidos pela Justiça de Jales, totalizando 4 pessoas presas nesta data, sendo 2 homens e 2 mulheres.

Vale ressaltar que outros 11 criminosos já se encontravam presos, portanto o número de integrantes desta Organização Criminosa chega a 15.

O Delegado Sebastião Biazi, da DIG de Jales, comandou a operação de hoje, que contou com o apoio de mais de 30 policiais civis de São José do Rio Preto, Tanabi e Iturama/MG.