Policia prende quadrilha que assaltava propriedades rurais na região


Policiais Civis da Central de Polícia Judiciária de Jales/SP prenderam na madrugada desta sexta-feira (23/08) quatro criminosos logo após os mesmos terem praticado um roubo em uma propriedade rural nas proximidades de Bandeirantes d'Oeste.

Após denúncia de que bandidos armados invadiram uma fazenda, renderam os moradores e roubaram uma caminhonete na zona rural de Bandeirantes d'Oeste, os policiais civis efetuaram um cerco naquelas imediações e, horas depois, conseguiram localizar o veículo roubado escondido em um canavial, enquanto outras equipes policiais visualizaram dois carros suspeitos e optaram por abordá-los. Nos dois veículos estavam quatro homens, E.S.A., conhecido como "PEQUENO" (23 anos), D.S.C., (28 anos), A.M.O. (30 anos) e F.R.N. (40 anos), e com eles foi localizado um revólver calibre .32 com seis munições intactas, além de roupas e luvas utilizadas no roubo.

Os homens foram conduzidos à Central de Polícia Judiciária de Jales, onde está sendo confeccionando o Auto de Prisão em Flagrante Delito. Participaram da operação cerca de 15 policiais civis de Jales, Urânia e Dolcinópolis, todos capitaneados pelo Delegado de Polícia Operacional Sebastião Biszi, que acompanhou as equipes em campo.