Santa Casa de Jales implanta sistema de controle de acesso através de catracas e painel de senha


Os usuários da Santa Casa de Jales notaram que a instituição está passando por um processo de reformas e adequações em sua recepção, para proporcionar maior conforto e segurança, com controle de acesso através de catracas e sistema de senha.

A partir do dia 17 de junho de 2019 será realizada a inauguração oficial da nova recepção com controle de acesso, ou seja, os usuários realizarão cadastro, no guichê de atendimento e cadastro, em seguida receberão um cartão pessoal e intransferível que liberará o acesso aproximado o cartão no leitor da catraca e,para a saída o cartão deverá ser depositado na urna da catraca.

O provedor Junior Ferreira destacou que a instituição necessitava dessa mudança “Vamos implantar um controle de visitantes bastante efetivono hospital.A partir do dia 17 de junho a nossa Santa Casa terá uma nova maneira para atender os usuários, visando sempre oconforto, humanização e segurança de todos que por aqui passam”.

Todos os visitantes serão cadastrados, sendo que os visitantes das Unidades de Terapia Intensiva deverão chegar com 30 minutos de antecedência do horário de visita para realização do cadastro e orientações.