Traficante é preso com 1 kg de pasta base de cocaína e crack dentro de ônibus


Na noite de domingo (12/05), policiais militares da cidade de Jales prenderam em flagrante mais um traficante de drogas.

Após denúncia anônima informando que um individuo conhecido como “barrãozinho” teria ido na data de ontem à cidade de Tupã Paulista e estaria retornando à Jales, de ônibus, com drogas, os policiais realizaram bloqueios nas entradas e saídas da cidade para tentar encontrá-lo e abordá-lo. 

Por volta das 20h50min os militares abordaram um ônibus da empresa Itamarati na Av. Paulo Marcondes e localizaram o indivíduo em seu interior. 

Com a entrada dos policiais no ônibus o traficante tentou se desfazer de uma mochila a jogando em um banco vazio. Dentro da mochila foram encontrados um "tijolo" de crack e um outro de pasta base de cocaína, cada um pesando pouco mais de 500g. 

O criminoso foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e será encaminhado à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul. Essa foi a segunda prisão com grande quantidade de droga feita por policiais militares de Jales somente neste mês. No dia 06 flagraram e prenderam uma mulher com 6,5 Kg de maconha próximo ao terminal rodoviário.