11º Grande Leilão de Gado acontece no fim do mês


O 11º Grande Leilão de Gado em prol da Santa Casa de Jales está agendado para o dia 31 de março de 2019, no Comboio em Jales, a partir das 10h30. A instituição conta mais uma vez com a solidariedade da população para que participem da primeira ação do ano realizada pelo hospital.

O setor de Captação de Recursos informou que está quase tudo pronto e garante que será uma linda festa em prol da instituição “Na próxima segunda-feira vamos nos reunir com a Comissão de Leilão para acertar os últimos detalhes. Nós estamos contando com o apoio das autoridades e população dos 16 municípios referenciados”, ressaltou Luciana Vicente.

O provedor Junior Ferreira destacou que não é possível realizar uma ação sem ter o apoio da população “A Santa Casa de Jales é de responsabilidade de todos nós e tenho a certeza que será mais um evento de sucesso. No dia 31 de março de 2019, temos um encontro marcado no Comboio em Jales a partir das 10h30, para essa grande confraternização”.

De acordo com o presidente da Comissão de Leilão, Sérgio Cavassani (Nicão) serão servidos espetos de carne, pastéis e bebidas com valores acessíveis. O leilão será presencial e os interessados em arrematar gados terão até 100 dias para realizar o pagamento.