Polícia Militar prende dois indivíduos com mais de 5kg de "crack


A Polícia Militar informa que, em 29 de janeiro de 2.019, as equipes policiais da Cidade de Jales, e vizinhas, que realizavam uma operação policial e patrulhavam uma estrada de terra que liga Paranapuã à Jales, depararam-se com uma Caminhonete em atitude suspeita, placas de Mato Grosso do Sul. 

Durante a abordagem e procedimento de busca veicular os policiais atentamente perceberam ruídos ao abrir o bagageiro do veículo. E diante deste indício incomum, somado as atitudes corporais do integrante do veículo, os policiais decidiram retirar a tampa interna e logo descobriram que dentro de um compartimento na porta do bagageiro estavam escondidos cinco tijolos de crack. Ações decorrentes levaram ao imediato encontro e captura, também, da pessoa destinatária de tamanha quantidade de drogas, que aguardava nas imediações com um montante de dinheiro aproximadamente de R$ 3.600,00. 

Configurado o crime de tráfico de drogas, ambos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Jales, em razão de caracterização da transnacionalidade do crime de tráfico, e por lá permaneceram presos.