Acidente perto de Mesópolis mata duas mulheres, uma de Jales.


Duas mulheres morreram na manhã desta quinta-feira, 17 de janeiro, em um grave acidente próximo a cidade Mesópolis na Rodovia Odilon Nogueira de Aguiar, que liga as cidades de Paranapuã a Mesópolis, no quilômetro dez, em uma área conhecida como Córrego do Tanquinho, por volta das 07h30.

De acordo com informações obtidas pela reportagem do Jornal do Povo da Rádio Assunção FM, o carro Chevrolet Tracker LTZ em que elas e mais três pessoas estavam tentou desviar de um tamanduá e colidiu com uma árvore as margens da rodovia.

Todos os envolvidos no acidente integram os serviços municipais de Mesópolis. Foram vítimas fatais, a médica Chimeni Campos, de 36 anos, esposa do empresário Jalesense, Renato Costa. Morreu ainda neste acidente uma fisioterapeuta de Marinópolis, identificada como Luély Carla, de 26 anos.

Estavam no veículo ainda, Sérgio Nishimoto, que atua na Secretaria de Agricultura e teve ferimentos no braço esquerdo, além de uma dentista, identificada como Luciane Kanawa e um integrante da Sucem, com nome de Guilherme.

Além do trabalho de atendimento a ocorrência da Polícia Militar e Civil, foi necessário o acionamento do Resgate do Corpo de Bombeiros para retirar as vítimas que ficaram presas nas ferragens.

Fotos: Márcio Cruz.