Carreta da Mamografia do Hospital de Amor volta a Jales neste mês


O Hospital de Amor Jales vai receber novamente, nas suas dependências, aunidade móvel de prevenção do câncer de cama. Desta vez, ela ficará disponível de 17 a 21 de dezembro. A ação é uma parceria entre a instituição e a Secretaria Municipal de Saúde.

A carreta ficará estacionada no pátio do estacionamento do Hospital, que fica localizado na Av. Francisco Jales, 3737 – Vila Maria. Segundo a enfermeira responsável pela unidade móvel, Ariane Muniz, serão oferecidos exames para todas as mulheres que se encaixem no perfil de risco. O atendimento será realizado por ordem de chegada, no entanto, as vagas são limitadas para o dia.

Mulheres de 40 a 49 anos, que fizeram seu último exame a mais de um ano, e de 50 a 69 anos, que fizeram a mais de dois anos, poderão se submeter ao exame de mamografia. Para participar, as interessadas deverão comparecer no Hospital de Câncer – agora Hospital de Amor, das 8h às 17h. É necessária a apresentação de xerox do CPF e RG, comprovante de residência e cartão SUS.

Mais informações podem ser obtidas na unidade de Prevenção em Fernandópolis, pelo telefone (17) 3465–5560.