Câmara homenageia pastor da Primeira Igreja Batista


O pastor da Primeira Igreja Batista de Jales, Elias Fernandes de Matos, foi homenageado com moção de aplausos na última Sessão Ordinária (26).

A moção, proposta pelo vereador Bismark Kuwakino (PSDB), homenageou o aniversário de 40 anos de Ministério Pastoral de Elias à frente da Primeira Igreja Batista, celebrado no dia 11 de novembro.

Bismark justificou na moção que o pastor está sempre atualizado com as situações difíceis vividas individualmente pelos fiéis e por toda a comunidade. Ele sempre foi um animador dos fiéis, o que fez com que a Primeira Igreja Batista de Jales crescesse em número de congregados e no respeito junto à comunidade, mantendo-se vigorosa até os dias atuais e com potencial de crescimento.

Pastor Elias Fernandes de Matos

O vereador elogiou o trabalho do pastor: “O pastor Elias tem participado de reuniões para tomar decisões importantíssimas para nossa cidade e para nossa região. Ele tem um trabalho de excelência, que não é só dentro da Primeira Igreja Batista. Parabéns, Pastor Elias, que Deus continue abençoando você”, falou.

A Moção de Aplausos 42/2018 foi aprovada por unanimidade e encaminhada ao pastor.