Prefeitura de Urânia entrega moto à ganhadora da Promoção “IPTU Premiado”


A promoção “IPTU Premiado”, realizada pela Prefeitura Municipal de Urânia, com o objetivo de aumentar as receitas do município, sorteou na noite do dia 12 de junho, véspera de aniversário da cidade, na praça da igreja matriz, o cupom da contribuinte Nilsa de Souza Soares, funcionária aposentada dos Correios, moradora da Avenida Brasil, n. 112, Centro de Urânia.

Ela pagou rigorosamente em dia o tributo, em cota única, e no sorteio foi contemplada com uma motocicleta zero quilômetro.

A entrega da moto foi realizada na manhã desta sexta-feira (29) pelo prefeito Márcio Arjol, pelos integrantes da comissão responsável pelo sorteio, Mirian Estela Molina de Freitas e Carlos Augusto Mendes Augusto.

Jales Notícias

A ganhadora ficou bastante satisfeita. “Achei uma ótima iniciativa a promoção “IPTU Premiado”, um incentivo para as pessoas pagarem o imposto”.

Lembrando que outro sorteio de uma moto zero quilômetro será realizado no mês de dezembro para os contribuintes que optaram em pagar o imposto de forma parcelada.