top of page

Jovem de 24 anos é morta pelo marido com mais de 30 facadas


Alciene Souza Oliveira, de 24 anos, funcionária de um restaurante japonês,foi morta com cerca de 30 facadas no final da tarde de hoje em Jales. O crime aconteceu na Rua do Café,onde o casal morava havia cerca de três meses. Segundo o delegado Marcos Negreli,o motivo foi ciúme. O homem teria visto uma mensagem no celular de Alciene é isso detonou uma explosão de raiva. O homem, que tem aproximadamente 28 anos e estava desempregado, agrediu a mulher com socos e pontapés até que ela desmaiasse. A partir de então,pegou uma faca com a qual desferiu vários golpes até que o objeto entortasse e ficasse inútil. Em ato contínuo,ele pegou uma segunda faca e continuou as agressões até que a sua mãe interviesse. A senhora também ficou ferida na perna.

A jovem foi socorrida e levada para a Santa Casa de Jales,onde morreu no fim da tarde. O rapaz de iniciais P.A foi preso em flagrante e levado para a Delegacia,onde foi autuado por homicídio com agravantes previstos na Lei Maria da Penha. Em seguida,deve ser levado para a Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page