Traficante em fuga atropela policial,mas é preso com 49 pedras de crack


No final da noite de sábado (07/04), durante a realização de uma operação bloqueio na Avenida Paulo Marcondes, dois indivíduos em uma motocicleta não obedeceram a ordem de parada e tentaram se evadir. Entretanto, um dos policiais, em uma ação rápida, mesmo sendo atropelado, conseguiu parar a motocicleta. Os indivíduos, ao caírem, tentaram novamente se evadir, agora a pé, mas foram alcançados e abordados.

Com um dos indivíduos L.J.S. foi encontrada a quantia de R$39,00 em diversas notas e um aparelho celular. Já com o outro B.S., o qual havia dispensado uma sacola plástica e abordado na Rua Leopoldo A. Gonçalves, foi encontrada a quantia de R$ 572,00. Na sacola plástica dispensada havia 49 porções de crack. O condutor foi submetido ao teste do etilometro (bafômetro) e foi verificado que estava alcoolizado, sendo autuado de acordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Além dos fatos já menciodos, também foi constatado que o condutor não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento vencido. Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante delito e foram conduzidos à Central de Policia Judiciária, e posteriormente foram recolhidos à Cadeia Pública de Santa Fé do Sul.