Convênio entre Prefeitura e FEF garante descontos para servidores públicos municipais


A Prefeitura Municipal de Jales assinou convênio com a Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF), que concede descontos nas mensalidades de servidores públicos municipais que estudam na instituição instalada em Fernandópolis. Conforme o documento assinado pelo prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, e pelo administrador judicial da Fundação, Fabio Ricardo Rodrigues Fernandes, o beneficio é destinado para todos os alunos ingressantes no ano de 2018. As bolsas parciais serão disponibilizadas aos alunos dos cursos de graduação e cursos técnicos.

O servidor universitário deverá apresentar no ato da matrícula o documento que comprove o vínculo do município com a FEF. Os descontos serão concedidos com base no valor da mensalidade. Caso não seja realizado o pagamento ou se ocorrer atrasos, o aluno perderá o desconto concedido pelo convênio.

Serão oferecidos descontos de 50% para os cursos de graduação em Biologia, Educação Física (licenciatura), Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Produção, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Química e Serviço Social.

Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF) oferecerá descontos especiais para servidores municipais de Jales - Jales Notícias

Os descontos de 30% serão para os alunos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Educação Física (bacharel), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Nutrição, Psicologia, Sistema de Informação, Tecnologia em Agrimensura, Tecnologia e Cosmética, Técnico em Edificações, Eletrotécnica, Estética, Radiologia e Segurança do Trabalho.

O prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, disse que “essa é uma forma de contribuir para que os servidores públicos municipais possam conquistar seus diplomas em cursos de nível superior e técnico de forma facilitada. São descontos consideráveis oferecidos pela FEF que servem de estímulo a quem deseja ingressar na instituição. Poderemos ter servidores ainda mais capacitados e oferecer serviços de qualidade para a população jalesense”.