Com o Sebrae Aqui Jales ganha um importante ponto de apoio para os empresários


A inauguração da unidade do Sebrae Aqui, no dia 21 de fevereiro, quarta-feira, foi mais um marco importante entre as conquistas da administração do presidente da Associação Comercial e Industrial de Jales, Carlos Roberto Altimari, que se encerra no próximo dia primeiro de março, como destacaram as autoridades presentes.

O presidente da ACIJ lembrou a participação dos parceiros para a instalação e funcionamento do Sebrae Aqui, entre eles a Prefeitura, Sincomércio e Sindicato Rural. Ele ressaltou que esse trabalho é fundamental para o fornecimento de orientações aos empresários para que possam cumprir a legislação e buscar formas de promover o seu desenvolvimento.

Da esquerda para a direita, o presidente da ACIJ, o vice-prefeito, a gerente regional do SEBRAE, o presidente do Sindicato Rural e o presidente do Sincomércio - Jales Notícias

O presidente eleito da ACIJ, Leandro Rocca Lima lembrou que o Sebrae Aqui já vem atuando há algum tempo, com um volume de serviços cada vez maior, chegando a atender por mês mais de 300 pessoas que procuram o suporte oferecido, tanto na definição do segmento quanto na criação e na administração da empresa.

Carlinhos e Leandro destacaram ainda a importância do trabalho que vem sendo realizado pelos agentes Gustavo Danilo Pontel e Ana Cláudia de Oliveira Marilhano, cedidos pela Prefeitura que estão em permanente capacitação e aperfeiçoamento para executarem suas funções.

A presença do Sebrae Aqui, com o excelente desempenho desses agentes, vai além dos resultados para os clientes, colaborando para o desenvolvimento econômico de Jales e região, como afirmou a gerente regional Gilvanda Figueirôa. O objetivo, segundo ela, é promover a competitividade e melhoria do ambiente para os pequenos negócios, contribuindo para a economia local e o fomento do empreendedorismo, resultando na geração de emprego e aumento da renda.

Gilvanda destacou a luta do presidente da ACIJ para trazer o Sebrae Aqui para Jales. Tanto que fez questão de agilizar a sua inauguração, para que a mesma pudesse acontecer ainda na sua gestão.

A importância do Sebrae Aqui para o empresariado regional também foi destacada pelo conselheiro estadual da entidade e presidente do Sindicato Rural, José Candeo, pelo presidente do Sincomércio, Alexandre Rensi e pelo vice-prefeito José Devanir Rodrigues, o Garça, que representou o prefeito Flávio Prandi Franco, além dos vereadores e demais autoridades presentes.