Câmara de Jales abre concurso para o cargo de diretor de finanças


A Câmara Municipal de Jales abriu concurso para contratarservidor para ocupar o cargo dediretor de divisão de finanças, em virtude do atual ocupante do cargo estar prestes a se aposentar. As inscrições serão entre os dias 27 de fevereiro e 28 de março, exclusivamente pela internet. O vencimento previsto é de R$ 4.019,60.

O diretor de finançasrealiza todo o trabalho de contabilidade, estipula planos e metas a serem cumpridas pelo setor financeiro. Também é responsável pelo pagamento de fornecedores, controledo saldo bancário e prestação de informações ao Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE), entre outras atribuições.

A carga de trabalho é de 35 horas semanais. Os candidatos deverão ter graduação em Ciências Contábeis, estar inscritos no Conselho Regional de Contabilidade (CRC) e ter no mínimo três anos de atividade contábil comprovada.

O concurso será realizado e coordenado pela Fundação Vunesp e a taxa de inscrição é deR$85,00, com possibilidade de isenção para candidatos inscritos no CadastroÚnico de Programas Sociais do Governo Federal, for membro de família de baixa renda oufor doadora de leite humano.

A aplicação da prova objetiva será em Jales eestá prevista para dia 20 de maio. A prova conterá 60 questões, divididas entre língua portuguesa, matemática, legislação, noções de informática e conhecimentos específicos.

As inscrições poderão ser feitas pelo site da Fundação Vunesp (https://www.vunesp.com.br/CJAL1701).

O concurso tem validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.