Polícia Militar de Jales recupera moto roubada e repintada com spray


Graças a uma denúncia anônima, a Polícia Militar recuperou na noite de quarta-feira, uma motocicleta Yamaha Fazer 250 que havia sido roubada durante a madrugada. A moto tinha sido visto por populares circulando pelo Jardim Municipal e sendo guardada em uma casa.Entretanto, os policiais foram ao local e não encontraram o veículo.

Minutos depois e ainda durante o patrulhamento no bairro, a equipe recebeu uma nova informação dizendo que a moto não estava na casa em que fizeram as buscas, mas sim em outra nas proximidades.

Rapidamente os policiais voltaram ao local e iniciaram novas diligências, encontrando a casa citada na denúncia. No quintal do imóvel foi localizada uma moto, que era preta, e aparentemente não correspondia à descrição do veículo roubado, que era roxa. Somente depois da verificação dos números do chassi e dos documentos, os PMs descobriram que a motocicleta tinha sido repintada com spray.

A motocicleta foi apresentada na Central de Polícia e permaneceu apreendida para, após os trâmites legais, ser devolvida ao proprietário. Os moradores da casa também foram levados à Central de Polícia, onde foram ouvidos e liberados.O crime continuará a ser investigado.