Pastoral Universitária inicia em dezembro organização da Missão Univida 2018


O padre Eduardo Lima, presidente da UNIVIDA e Assessor da Pastoral Universitária, divulgou comunicado na página da Missão no Facebook alertando que a partir de dezembro, a UNIVIDA e integrantes da Pastoral Universitária estarão iniciando a organização da 8ª Missão UNIVIDA, que será realizada em julho de 2018.

"A cada ano, faz-se necessário, em virtude da dimensão que este movimento de voluntariado universitário alcançou, principiar os trabalhos para o bom andamento da missão, com maior antecedência", afirmou.

Estudante de odontologia fazendo atendimento a crianças indígenas durante a Missão Univida - Jales Notícias

O edital será publicado dia 1º de fevereiro próximo, no site da UNIVIDA –(www.univida.org.br) e na página da entidade no Facebook. Aquelas Instituições de Ensino Superior que ainda não são parceiras e que tenham interesse em participar desta ação solidária, deverão procurar os organizadores com a maior antecedência possível, pelos canais disponíveis nestes dois veículos.

"O mérito desta ação social, iniciativa da UNIVIDA, que apoiada pela Pastoral Universitária e pela Diocese de Jales, chama a atenção, a cada nova edição das missões UNIVIDA, de mais Instituições de Ensino Superior, que reconhecem a importância da aproximação dos seus alunos com a realidade social em que vivem os indígenas da Reserva Indígena de Dourados-MS no processo formativo dos futuros profissionais", afirmou.