Setor de Captação de Recursos anuncia 1ª Paella em comemoração ao 59º aniversário da Santa Casa de J


Em comemoração aos 59 anos da Santa Casa de Jales as lojas maçônicas Coronel Balthazar, Marechal Rondon e Terceiro Milênio se reuniram com o deputado Luiz Carlos Gondim para realizar a 1ª Paella, que acontece no dia 18 de novembro, no Almeria eventos.

O provedor Júnior Ferreira aprovou a ideia e decidiu incluir no calendário de eventos da Santa Casa. “A comida é diferenciada e eu acredito que a população de Jales e região vai gostar, em novembro todos estão convidados para apreciar a Paella em prol da nossa Santa Casa”.

A originalidade do prato vem da Espanha, ou a valenciana, como os espanhóis a chamam, antes era preparada com carnes e vegetais, em seguida foram acrescentados frutos do mar a Paella pelos valencianos da costa mediterrânea, criando uma nova versão para o prato, chamada de “mista”, pois combina frutos do mar, carnes e vegetais.

A banda Bzinski será responsável por animar a noite, a Paella será preparada pelo deputado Gondim e sua equipe. Os convites estão sendo vendidos por R$100 reais individual ou mesa para dez pessoas por R$1.000,00. Quem tiver interesse em participar e colaborar com a Santa Casa os convites estão à venda no setor de Captação de Recursos (17) 3622-5003 e nas três lojas maçônicas. Participe.