Polícia Civil de Jales realiza operação em Uberlândia para recuperar produtos da Maroca
Na manhã desta terça-feira, 9 de outubro, a Polícia Civil de Jales, cumpriu 9 Mandados de Busca Domiciliar, todos eles na cidade de Uberlândia. A operação faz parte das investigações do furto da loja de roupas "Maroca For Men", de Jales, ocorrido em fevereiro deste ano e contou com o apoio de policiais daquela cidade.
As buscas visavam recuperar os produtos furtados da loja e também apreender quaisquer outros objetos ilícitos que fossem localizados.
Nas residências foram encontradas várias peças de roupas que podem ser objeto de furto da loja de Jales, o que será apurado futuramente. Em uma das casas foram localizados sacos de estopa idênticos aos utilizados pelos criminosos em Limeira-SP no dia 29 último, quando duas pessoas foram presas e um dos autores conseguiu fugir.
Outros objetos ilícitos foram apreendidos, entre eles peças de roupas do estilo country (mesmo segmento da loja de Limeira), remédios veterinários, que já foram reconhecidos pelo proprietário/vítima de um furto em Uberlândia, bem como um trator com numeração adulterada, várias ferramentas, aparelhos celulares e rádios comunicadores utilizados pela quadrilha, além de uma bicicleta de alto valor.Durante a operação, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Outro alvo da investigação se encontra foragido.
A operação, capitaneada pelos delegados Sebastião Biazi, de Jales, e Luiz Fernando Lançoni, de Urberlândia, contou com a participação de cerca de 45 policiais civis dos dois Estados.