Polícia Civil de Jales realiza operação em Uberlândia para recuperar produtos da Maroca


Na manhã desta terça-feira, 9 de outubro, a Polícia Civil de Jales, cumpriu 9 Mandados de Busca Domiciliar, todos eles na cidade de Uberlândia. A operação faz parte das investigações do furto da loja de roupas "Maroca For Men", de Jales, ocorrido em fevereiro deste ano e contou com o apoio de policiais daquela cidade.

As buscas visavam recuperar os produtos furtados da loja e também apreender quaisquer outros objetos ilícitos que fossem localizados.

Nas residências foram encontradas várias peças de roupas que podem ser objeto de furto da loja de Jales, o que será apurado futuramente. Em uma das casas foram localizados sacos de estopa idênticos aos utilizados pelos criminosos em Limeira-SP no dia 29 último, quando duas pessoas foram presas e um dos autores conseguiu fugir.

Parte da equipe de policiais paulistas e mineiros que participou da operação conjunta - Jales Notícias

Outros objetos ilícitos foram apreendidos, entre eles peças de roupas do estilo country (mesmo segmento da loja de Limeira), remédios veterinários, que já foram reconhecidos pelo proprietário/vítima de um furto em Uberlândia, bem como um trator com numeração adulterada, várias ferramentas, aparelhos celulares e rádios comunicadores utilizados pela quadrilha, além de uma bicicleta de alto valor.Durante a operação, uma pessoa foi presa em flagrante pelo crime de receptação. Outro alvo da investigação se encontra foragido.

A operação, capitaneada pelos delegados Sebastião Biazi, de Jales, e Luiz Fernando Lançoni, de Urberlândia, contou com a participação de cerca de 45 policiais civis dos dois Estados.