Captação de Recursos da Santa Casa leva reivindicações a mais de 70 parlamentares em Brasilia


A gerente de Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, Luciana Vicente, esteve em Brasília entre os dias 11 e 15 de setembro levando ofícios de reivindicações a parlamentares, objetivando a liberação de emendas ao Orçamento da União. Mais de setenta gabinetes foram visitados.

Para Luciana é fundamental a realização dessas visitas a Brasília. “É necessário reforçar os pedidos com freqüência. Falei da atual situação que estamos passando e solicitei emendas para mais de setenta parlamentares”.

Luciana Vicente com Baleia Rossi - Jales Notícias

“A captação sempre leva o nome da Santa Casa de Jales para que ela não caia no esquecimento e reforçar os pedidos. A saúde é fundamental para a população, tem que estar sempre em primeiro lugar para os políticos”, destacou o provedor Junior Ferreira.

Em 2017 a instituição recebeu em torno de R$500 mil de emendas federais com destinação indicadas nos planos de trabalho. A Santa Casa agradece todos os políticos que apóiam com frequência.

Colaborador levou cofrinhos para Santa Albertina

O colaborador do setor Raio X, Nilton Cézar da Silva, levou a captação de recursos através dos cofrinhos para o município de Santa Albertina. Segundo ele, seus familiares e amigos moram na cidade e estão sempre contribuindo. Santa Albertina está entre os dezesseis municípios referenciados pelo hospital.

“Levei o projeto dos cofrinhos para diversos estabelecimentos da cidade, meus familiares e amigos são de lá e todos me apoiaram nesta causa. Me sinto na obrigação de ajudar a Santa Casa, faz mais de 30 anos que eu trabalho aqui e sei das dificuldades que ela passa atualmente”, destacou Nilton.

Nilton Cézar e o cofrinho da Santa Casa - Jales Notícias

Para Luciana Vicente, gerente do setor Captação de Recursos essas atitudes fortalecem a instituição a cada dia. “Sou muito grata pelos colegas de trabalho que eu tenho, eles sempre procuram alguma maneira de ajudar ainda mais aquilo que também é nosso”, enalteceu ela.

O provedor Júnior Ferreira parabenizou o gesto do colaborador “É importante que todos tenham consciência de que uma simples atitude ajuda muito, o hospital precisa do apoio de todos e este projeto dá oportunidade para todas as pessoas ajudar, independente da quantia a ser doada”.

Quem quiser o cofrinho no estabelecimento é só entrar em contato pelo telefone (17) 3622-5003 e falar com Luciana ou Cristiane.