Associação Comercial de Jales prepara festa para comemorar o Dia das Crianças


Uma noite com muitas atrações para a garotada. Assim está sendo preparada a festa para comemorar o Dia da Criança, promovida pela Associação Comercial e Industrial de Jales, junto com o comércio e apoio da Prefeitura, que está organizando várias apresentações artísticas. O evento está programado para a noite do dia 11 de outubro, véspera do Dia da Criança, quando o comércio permanecerá aberto até as 22 horas.

Centro interditado para as compras - Jales Notícias

O presidente da ACIJ, Carlos Roberto Altimari, informou que não faltará pipoca, refrigerante e algodão doce, tudo de graça, para as crianças e os pais que forem assistir as apresentações e participar das brincadeiras, sendo que o trenzinho da alegria também estará circulando nessa noite.

De acordo com a secretária executiva da ACIJ, Maria Osório Xavier, o chamado quadrilátero central do comércio será interditado para facilitar a circulação de pessoas e preservar a segurança das crianças.

Maria Osório - Jales Notícias

Os brinquedos infláveis vão estar na avenida Francisco Jalles e na Rua Onze no quarteirão da Loja Pintando 7. No cruzamento da Av Francisco Jalles com a rua Dez – Turma do Avesso; No cruzamento da Dez com a onze estará um grupo de animação com brincadeiras para as crianças e fazendo bichos e brinquedos com bexigas, além de pintura facial. Também vão ter espalhados carrinhos de pipoca e algodão doce.

Na esquina da Avenida Francisco Jalles com a rua Oito, a própria equipe da ACIJ vai estar distribuindo refrigerante, pipoca, doce e biscoitos Keleck

NATAL

Outro trabalho que também começa a ser realizado é a preparação da cidade para as festas de fim de ano. Carlinhos informou que já estão avançadas as discussões de como deverá ser feita a decoração das ruas e avenidas do centro da cidade. Uma reunião com representantes das secretarias de Esportes, Cultura e Turismo e Planejamento definiu algumas providências que deverão ser tomadas, como o reaproveitamento do material utilizado no ano passado e uma licitação para a contratação de uma empresa que deverá ficar responsável pela instalação da iluminação.

Carlinhos disse que a Câmara Municipal, mais uma vez deverá contribuir com uma ajuda financeira para aquisição de material e pagamento do serviço a ser executado. Ele acredita que a decoração deste final de ano deverá agradar os moradores de Jales e os consumidores da região para que todos possam participar das atividades que deverão ser programadas, como aconteceu no ano passado, quando esse trabalho foi muito elogiado.