Polícia Civil de Jales prende criminosos que furtaram R$ 700 mil da Maroca For Men


Bandidos imobilizados por policiais civis de Jales - Jales Notícias

Na madrugada desta sexta-feira (29), o Setor de Investigações da CPJ de Jales prendeu em flagrante delito, na cidade de Limeira-SP, os autores do furto praticado na loja Maroca For Men em Jales-SP, cujo prejuízo para a vítima foi estimado em cerca de 700 mil reais.

No decorrer das investigações, foi identificado que este grupo criminoso também praticou furtos de mesma natureza nas cidades de Leme-SP e Monte Alto-SP.

Nesta data os criminosos, que são todos moradores da cidade de Uberlândia-MG, estavam na cidade de Limeira-SP onde efetuaram um furto em uma loja de roupas, momento em que uma equipe de policiais civis da CPJ de Jales que se encontrava monitorando o grupo, com o apoio da Polícia Militar local, surpreendeu o grupo e efetuou a prisão de dois indivíduos, sendo que um terceiro conseguiu fugir do local.

Todo o material, estimado em aproximadamente 400 mil reais, foi recuperado e devolvido à vítima, que, emocionada, agradeceu o empenho de todos os policiais civis envolvidos na investigação.