Morador de Jales ganha Fiat Mobi da promoção Na Santa Casa eu Boto Fé IV


No último sábado, 23 de setembro, aconteceu o sorteio da campanha “Na Santa Casa eu Boto Fé IV” que oferecia a chance de ganhar um Fiat Mobi 0km através da loteria federal. Na manhã desta segunda-feira, 25 de setembro, o setor captação de recursos apurou o número sorteado e o divulgou ganhador do veículo.

Antônio recebendo as chaves do FIAT Mobi das mãos do provedor -

O sortudo foi o morador da cidade de Jales, Antônio Sérgio Feltrin, personal trainner, que comprou um cupom para ajudar e ganhou com o número 23994 “Eu comprei para colaborar com o hospital, não esperava nada em troca, estou muito feliz pelo prêmio. Como o próprio nome da promoção diz: Na Santa Casa eu Botei Fé e ganhei o carro, que será muito bem utilizado”.

O provedor Junior Ferreira ficou muito feliz pelo ganhador “Eu entrei em contato com ele assim que apuramos o vencedor. Ele não estava acreditando e eu pedi para que viesse até a Santa Casa para registrarmos o momento, estou muito feliz por ser alguém conhecido na cidade” ressaltou o provedor.

Os colaboradores só tiveram acesso a informação do ganhador nesta segunda-feira, pois os canhotos da rifa estavam lacrados na caixa econômica em Jales desde sexta-feira 22 de setembro. A Santa Casa agradece a todos que adquiriram números para ajudar, vale lembrar que toda renda será revertida para suprir gastos da instituição.