Procurador da República participa de programa de visita na Santa Casa de Jales


Na última quinta-feira, 20 de julho, o Procurador da República, Dr. José Rubens Plates, participou do programa de visita da Santa Casa de Jales, sendo recebido pelo provedor, Junior Ferreira, o administrador, Rafael Carnaz Prado e membros do Grupo de Trabalho de Humanização (GTH), responsáveis pelo projeto.

O provedor, Junior Ferreira, agradeceu a visita e a atenção do procurador. “É de extrema importância uma autoridade nos apoiar em busca de melhorias para a nossa instituição. Sempre digo que a Santa Casa é de todos, precisamos nos unir em prol do hospital” relatou.

O procurador da república, Dr. José Rubens Plates, foi recebido pelo provedor Junior Ferreira, membros da mesa administrativa, Rafael Carnaz Prado, o administrador e grupo de trabalho de humanização.

Por sua vez, o Procurador da República agradeceu o convite e a recepção, bem como ressaltou a importância do Ministério Público Federal, guardião das leis e defensor dos direitos fundamentais, conhecer de perto a realidade das instituições de saúde que utilizam recursos do SUS, como é o caso da Santa Casa de Jales.

O programa de visita tem o objetivo de criar um círculo virtuoso entre as pessoas, concedendo a oportunidade de apresentar o hospital detalhadamente aos interessados. As pessoas que desejarem participar do projeto deverão entrar em contato com o setor de comunicação pelo telefone (17)3622-5007.