5º Concerto “Solidariedade, Saúde e Música” emocionou a plateia na noite de sexta-feira


A noite de sexta-feira, vinte e um de julho, ficou marcada pela 5ª edição do Concerto “Solidariedade, Saúde e Música”, organizado pelo setor Captação de Recursos da Santa Casa de Jales, em parceria com a Orquestra Sinfônica de Jales.Esse ano o evento foi realizado no Teatro Municipal de Jales, sendo assim, os convites foram limitados e infelizmente quem deixou para comprar na última hora não conseguiu prestigia-lo, pois teve lotação máxima.

5º Concerto Solidariedade, Saúde e Música - Jales Notícias

O concerto teve a duração de quase duas horas, com participações dos cantores de Jales e região dentre eles são: Banda Bzinsk, Bia Ferraz, Celso Britto Júnior, Elder Mansueli, Henrique Souza, Ismael Tonholi, João Paulo Souza, Marcelo Zaia, Natalia Gival, Ricardo Leão, Rogério Leão e Rafael Marques, ex integrante da orquestra, que atualmente estuda música fora do país, pela regência e direção artística do maestro Edivaldo de Paula e do maestro convidado Luis Fernando Paina de Fernandópolis.

“Cada ano uma emoção diferente, o público prestigiou mais uma vez e cantou, isso é o que me inspira a organizar esse evento. Gostaria de parabenizar os músicos e cantores que colaboraram para o sucesso do concerto”, comentou o maestro Edivaldo de Paula.

Concerto em prol da Santa Casa de Jales - Jales Notícias

O provedor, Junior Ferreira, parabenizou a todos pelo sucesso do evento. “É encantador ver as pessoas trabalhando voluntariamente com tanta dedicação para a organização desse show de talentos em prol a nossa Santa Casa. Foi emocionante, parabéns a todos. ”

O valor arrecadado foi em torno de R$ 6 mil, através de vendas de convites e doações de parceiros, a renda será destinada a instituição para custear despesas do hospital.

O evento contou com o apoio do Ponto de Cultura da Corporação Musical Municipal de Jales que é a mantenedora da Orquestra Sinfônica, Prefeitura Municipal de Jales, Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo, Poli-Plantas, Stúdio Marcos Oliveira, Cerimonialista Jocelia Cabrini, Mestre de cerimônia Deonel Rosa Júnior, Luis Henrique Moreira LHBorr, Som Cleber Marcato e também contou com a participação de voluntários e todos os veículos de comunicação que realizaram a divulgação.