Bispo de Jales fala sobre participação na Semana Missionária Diocesana


Na noite da última quarta-feira, dia 19, a Diocese de Jales deu início a Semana Missionária Diocesana, nas cidades de Rubineia, Marinópolis, e Fernandópolis, acolhendo os missionários com a celebração da Santa missa nas paróquias que se realiza as missões.

O Bispo Diocesano, Dom Reginaldo Andrietta esteve presente na Missa de Abertura da Semana Missionária na paróquia São Bernardo, onde os setores pastorais de Fernandópolis e Ouroeste se reúnem para as missões de casa em casa, levando esperança e a alegria do evangelho.

O bispo diocesano de Jales, Dom Reginaldo Andrietta - Jales Notícias

Os setores pastorais Jales e Santa Fé do Sul, realizam as missões na Quase Paróquia Santa Terezinha em Rubinéia. Já os setores pastorais Palmeira d’ Oeste, Auriflama/General Salgado e Pereira Barreto/ Ilha Solteira, realizam as missões na Quase Paróquia Santo Antônio de Marinópolis.

Os missionários da diocese estarão em missão até domingo, dia 23. Além das visitas nas casas e comércios, os missionários terão momentos de oração, reflexão e formação durante as noites, como também uma celebração penitencial.​

O bispo, que faz parte da Comissão da CNBB para o Ano do Laicato que será celebrado em 2018, conversou com a nossa reportagem.

Ouça a entrevista: