200 atletas de jales disputarão Jogos Regionais de Andradina a partir do dia 11


No próximo dia 11 de julho começa os 61º Jogos Regionais 2017 da 6ª região esportiva,na cidade de Andradina, com duração até o dia vai até o dia 22. A Delegação Jalesense disputará com 24 equipes em 17 modalidades: Atletismo Masculino, Basquetebol Masculino, Bocha, Capoeira Masculina e Feminina, Ciclismo Masculino e Feminino, Futebol Masculino, Futsal Masculino, Ginástica Rítmica, Handebol Masculino e Feminino, Judô Masculino, Karatê Masculino e Feminino, Malha, Skate Street Masculino e Feminino, Taekwondo Masculino, Tênis Masculino e Feminino, Voleibol Masculino e Feminino e Vôlei de Praia Masculino.

A Delegação Jalesense será composta por aproximadamente 200 atletas, comissão técnica e dirigentes.

Ademir Molina - Jales Notícias

O Congresso técnico com as definições da programação e sorteio dos grupos de cada modalidade aconteceu no dia 05 de julho.

Segundo o Secretário de Esporte, Cultura e Turismo, Ademir Molina, para este ano a grande novidade é a realização de uma só divisão, onde todos jogam contra todos. Nos anos anteriores as grandes potencias disputavam a 1ª divisão e as cidades menores disputavam a 2ª.“Também é novidade a participação do Skate Street” finaliza Ademir