Prefeito Flá assina convênio para instalação do Ganha Tempo


Nesta última terça-feira, dia 27, no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Flávio Prandi Franco, o Flá, assinou junto ao Governo do Estado um importante convênio para a cidade de Jales no valor de R$ 300 mil reais.

A emenda conquistada será destinada à readequação do prédio onde será implantado o Ganha Tempo, um equipamento municipal que oferecerá vários serviços para a população. Diversos atendimentos poderão ser realizados no mesmo local, o antigo Banco do Povo, no Jardim Trianon.

O prefeito Flá ladeado pelo governador e pela deputada Analice Fernandes

“O Ganha Tempo é um dispositivo de muita importância para a população jalesense. A rapidez dos serviços é essencial diante da vida corrida que hoje as pessoas levam. Quero agradecer ao governador Geraldo Alckmin pela liberação do recurso”, disse Flá.

O Programa Poupatempo (Ganha Tempo) disponibiliza diversos serviços à população, entre os mais solicitados estão emissão de Carteira de Identidade, Carteira Nacional de Habilitação, Licenciamento de Veículos, Atestado de Antecedentes Criminais e Carteira de Trabalho.