Jales terá curso de pós graduação em direito a partir de agosto


Jales realizará o seu primeiro Curso de Pós Graduação em Direito. A Diretoria da 63ª Subseção da OAB/Jales, através de seu presidente Marlon Luiz Garcia Livramento, seu vice-presidente e coordenador local do Núcleo da Escola Superior da Advocacia (ESA-Jales) Ricardo Hentz Ramos, estiveram em São Paulo, na sede da ESA, para acertar os últimos detalhes e assinar o contrato para a realização do Curso Presencial de Pós Graduação em Direito Processual Civil.

Representantes da OAB de Jales na sede da ESA em São Paulo - Jales Notícias

Juntamente com os dois diretores, também esteve presentes os advogados Geraldo Aparecido do Livramento e Guilherme Soncini da Costa, professores universitários que dividirão a coordenação da Pós Graduação. Foi divulgado ainda que o curso presencial ocorrerá de 15 em 15 dias, sendo 4 horas na sexta e 4 horas no sábado. O curso terá início no mês de Agosto próximo com vagas limitadas no valor de R$ 330,00. Corpo docente somente de Mestres e Doutores de todo País.

Marlom comemorou o fato de que o curso de pós graduação chegou antes mesmo de a cidade ter um curso de graduação em direito. "Trata-se de um curso da ESA que tem um grande peso acadêmico".