Polícia de Santa Fé do Sul prende em flagrante dois por tráfico e furto


Com informações do Informamais.com.br

Neste sexta-feira, 26 de maio,policiais civis e militares realizaram trabalho conjunto para enfrentar os crimes de tráfico de drogas e patrimoniais na cidade de Santa Fé do Sul e foi cumprido um mandado de busca e apreensão em uma residência, onde foi possível prender um indivíduo que estava fazendo o tráfico de drogas.

Durante o cumprimento do mandado, outro homem também foi preso no local e, segundo a polícia, ele estava com um notebook furtado e pretendia trocar por drogas. O primeiro foi preso por tráfico de drogas e o segundo por furto.

O morador da residência já era investigado e tinha sido preso outras vezes pelo mesmo crime. Atualmente, ele era procurado pela justiça, porque não cumpriu a condenação no regime semi-aberto.

Drogas apreendidas em Santa fé do Sul - Jales Notícias

Para o delegado Higor Jorge, “foi importante a participação da população em prestar informações para se chegar as prisões. Esse trabalho em conjunto entre as policias civil e militar busca combater a criminalidade na cidade e região”.

Os presos durante a ação foram: J.A.S.A. que furtou o notebook para comprar drogas e W.S.S morador da Rua 25 de Janeiro, Bairro São Francisco. Na casa de W foram apreendidas 31 porções de maconha, 13 porções de crack e 01 balança de precisão.