Polícia de Jales prende nove e apreende drogas e armas em três cidades da região


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpriu 12 mandados de busca em duas cidades da região. 7 pessoas foram presas, uma arma, munições, drogas e material para embalagem, pesagem e venda de entorpecentes foram apreendidos. A operação empregou cerca de noventa policiais militares e civis e aproximadamente trinta viaturas.

A operação aconteceu na manhã sexta-feira em Palmeira d'Oeste, São Francisco e no distrito de Dallas. A operação foi a primeira com a coordenação do capitão Alex Tominaga, que foi promovido à patente no último dia 23. Até então, Tominaga, que é natural da região de Palmeira d'Oeste, era tenente. O oficial ficou ausente da 2ªCia entre o fim do ano passado e o começo deste ano para fazer o curso obrigatório para a promoção.

Relatório da polícia detalha que foram feitos sete Flagrantes de Tráfico de Drogas, um Flagrante de Posse Irregular de Arma de Fogo, um Termo Circunstanciado de Posse de Droga, um Ato Infracional de Tráfico de Drogas e uma "procurada" foi capturada.

Foram apreendidos 151,89 gramas de drogas, sendo 115,5g de maconha; 33,37 g. de crack e 2,75 g. de cocaína; além de duas balanças de precisão; 1 arma de fogo calibre 32; 3 munições de revólver calibre 38 e 1 cartucho calibre 32; 6 telefones celulares e R$ 534,25 em dinheiro mais 1 dólar.