top of page

Motorista mata dois em Votuporanga, não presta socorro e se apresenta à polícia de Jales


Um trabalho em equipe da Polícia Militar de Votuporanga conseguiu localizar na tarde deste domingo, por volta das 14h30, a caminhonete que se envolveu no atropelamento de dois pedestres ocorrido na madrugada deste domingo, na avenida Emílio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobon.

Durante patrulhamento, os patrulheiros comandados pela tenente Sarah, receberam denúncia de uma pessoa de que a caminhonete S-10, de cor cinza escuro estava em um estacionamento de um imóvel residencial (conjunto de casas) no Jardim Itália, na zona norte de Votuporanga.

Chegando ao local, os policiais militares constataram a veracidade da denúncia e, inclusive a chave do veículo estava com uma vizinha que foi deixada pelo motorista envolvido no acidente.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o motorista teria dito a vizinha que se envolveu em um acidente grave e aparentava estar bastante abalado e chorando muito. Depois disso, o motorista sumiu do imóvel não sendo mais visto. Por volta das 15 horas, o condutor do veículo – um rapaz de 26 anos de idade, se apresento na Delegacia de Polícia de Jales, acompanhado de dois advogados.

Depois de sair de Votuporanga, o suspeito de ter atropelado e matado os pedestres, Paulino de Andrade – Lino Maritaca, 55 anos e Marcos Prado, 49 anos, foi para Jales, onde ele tem familiares.

No imóvel no Jardim Itália, compareceram a Polícia Militar, o delegado-substituto da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Antonio Marques do Nascimento e a Polícia Técnico-Científica. Após ser periciada, a caminhonete foi removida para a Delegacia Seccional de Polícia, onde ficará à disposição das autoridades policiais.

A reportagem do votunews acompanhou o desfecho deste caso com exclusividade. No veículo era possível ver fragmentos dos corpos das vítimas. A colisão foi tão forte que quebrou o vidro dianteiro e amassou o capô da caminhonete.


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page