Fernandópolis recebe encontro regional do Detran


O deputado estadual Itamar Borges (PMDB) participou nesta sexta-feira, 17 de março, em Fernandópolis do Encontro Regional do DETRAN-SP com prefeituras da região, onde a presidência do Detran apresentou os conceitos e as diretrizes do seu novo modelo de atuação.

O Governo do Estado está dando continuidade ao projeto de modernização do Detran e o objetivo desse diálogo é compartilhar com cada uma das prefeituras o estágio do trabalho desenvolvido, seus progressos, suas dificuldades, aferindo resultados e programando sua ampliação.

O Departamento também oferece parcerias e convênios para modernização da atual da área de trânsito nos municípios.

Itamar Borges, que já foi prefeito em Santa Fé do Sul, falou sobre a importância da parceria com os municípios. “É um momento de parceria, informação e de construir caminhos pra melhorar cada vez mais a gestão municipal”, disse.

O Detran de São Paulo é o maior da América Latina, o foco é o atendimento ao cidadão, os serviços fazem parte da vida das pessoas”, disse o presidente Maxwell Borges.

Participaram do encontro, o diretor presidente do DETRAN-SP, Maxwell Borges de Moura Vieira, o superintendente Dr. Lucas, o prefeito de Fernandópolis, André Pessuto, deputado Gilmar Gimenes, o deputado Fausto Pinato estava representado, prefeitos, vices e secretários municipais