Ladrões fazem limpa na Moroca for Men. Até equipamentos de segurança foram levados
Uma famosa loja de roupas de grife de alto padrão localizada no cruzamento das ruas dez e Onze, bem no Centro de Jales, foi invadida por ladrões na madrugada deste sábado. Quase todo o estoque de camisetas, calças, blusas e outras peças foi levado. computadores e parte do equipamento de segurança também foram levados. O caso foi descoberto somente de manhã, no começo do expediente quando os proprietários chegaram para abrir o estabelecimento. Há estimativas de que o prejuízo supere os R$ 500 mil.

Segundo a rádio Assunção, a direção da empresa informou que os bandidos entraram na loja arrombando a grade de uma janela nos fundos no imóvel. Os bandidos teriam até alterado o direcionamento das câmeras de segurança dos estabelecimentos vizinhos, dificultando que a ação fosse filmada. A ação chegou a ser filmada pela câmera de uma farmácia localizada nas proximidades, mas as imagens não poderão ajudar a polícia, tendo em vista que um carro com os faróis altos foi direcionado para o equipamento, ofuscando a captação das imagens.
Devido à quantidade de roupas levadas, há a suspeita de que os ladrões tenham usado um caminhão ou caminhonete e que a ação tenha levado algumas horas, sem contudo, ninguém perceber o que ocorria.
Mais informações AQUI