Tiago Abra questiona possível rescisão de contrato de recinto


Na noite de segunda-feira (13), em Sessão Ordinária, o vereador Tiago Abra requereu, ao Poder Executivo, informações sobre a possibilidade de romper contrato de comodato do recinto usado para a FACIP.

A FACIP- Feira Agrícola, Comercial, Industrial e Pecuária de Jales é um tradicional evento, organizado anualmente na cidade de Jales. Neste ano, devido às condições do recinto e os elevados gastos para realização de reparos no imóvel, a FACIP não será realizada.

O recinto é propriedade da UNIMED Jales e havia sido cedido, sem custos, à Prefeitura Municipal até o ano de 2018.

O vereador Tiago Abra na tribuna da câmara de Jales

Através do Requerimento nº 7/2017, o vereador questiona o Executivo sobre a possibilidade de rescindir imediatamente o contrato de empréstimo do prédio. “A Prefeitura é responsável pela manutenção do recinto da FACIP e que, para tanto, tem previsto um gasto de R$100 mil em seu orçamento anual de 2017, recurso este que poderia ser empregado em recapeamento asfáltico, por exemplo”, afirmou Abra.

O requerimento foi lido, discutido e aprovado por unanimidade em Plenário e, a partir do seu recebimento, o Poder Executivo tem o prazo de 15 (quinze) dias úteis para enviar as respostas ao Poder Legislativo. Os requerimentos, bem como as suas respectivas respostas são disponibilizadas a toda a população no site oficial do Poder Legislativo de Jales, e podem ser acessados pelo endereço: www.jales.sp.leg.br.