Provedor da Santa Casa vai à câmara falar sobre finanças do hospital


A Câmara Municipal de Jales realizará hoje (13), às 20h, a segunda Sessão Ordinária do ano. Na pauta dos trabalhos estão a discussão e votação de 14 Projetos de Lei, entre eles, aqueles que autorizam o Poder Executivo a abrir Créditos Adicionais Especiais, para assinatura de diversos convênios.

No Expediente do Dia, Sebastião Júnior Ferreira, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Jales, fará uso da tribuna livre para expor a situação financeira da instituição.

Júnior Ferreira, provedor da Santa Casa - Jales Notícias

Um dos projetos analisados nesta segunda-feira, está o do vereador Fábio Kazuto Matsumura (PSB) que acrescenta obrigatoriedade aos estabelecimentos comerciais de afixarem placas de aviso sobre a proibição de capacete dentro dos referidos estabelecimentos.

Segundo Kazuto, a afixação obrigatória da placa de proibição inibirá a prática de roubos, pois caso alguém utilize capacete em estabelecimento comercial, levantará suspeitas e a segurança pública poderá ser acionada.

As sessões são realizadas às 1ª, 2ª, e 4ª segundas-feiras do mês, no Plenário “Pres. Tancredo Neves”, na Rua Seis, nº 2242, Centro. Todos os munícipes estão convidados a participar. As sessões também podem ser assistidas, ao vivo, pela Web TV, no site da Câmara Municipal (http://www.jales.sp.leg.br/).