Câmara homenageia polícias por ações contra onde de roubos do começo do ano


Os vereadores à Câmara Municipal aprovaram por unanimidade, na primeira Sessão Ordinária do ano, a Moção de Aplausos nº 01/2017 às Polícias Civil e Militar de Jales pela atuação no combate à sequência de assaltos à mão armada que atingiu Jales, especialmente de dezembro de 2016 a janeiro de 2017. Durante o período, todos viveram momentos de tensão e, mesmo com a atuação dos agentes da segurança pública, que têm histórico de eficiência em nossa cidade, a população não está acostumada a tais ocorrências.

Durante o período, as polícias Civil e Militar uniram forças e realizaram diversas operações conjuntas em bairros como Vila União, Santo Expedito, Arapuã e JACB para busca de suspeitos. Em duas operações, houve reforço de contingente do 16º Batalhão, com sede em Fernandópolis, e do helicóptero Águia 17, da Polícia Militar de São José do Rio Preto.

Policiais civis e militares unidos durante operação de combate a roubos e tráfico - Jales Notícias

A atuação das Polícias foi de grande eficiência, resultou na prisão de 16 envolvidos nessa onda de assaltos e trouxe de volta a tranquilidade e segurança a toda a população.

“O Poder Legislativo de Jales rende aplausos às Polícias Civil e Militar, que por sempre prestarem um serviço eficiente na área de segurança pública à população jalesense, se fazem merecedora desse reconhecimento”, diz o documento.