top of page

Missão Univida 2017 levará 200 universitários à tribo indígena em julho

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 7 de fev. de 2017
  • 1 min de leitura

A Diocese de Jales publicou o edital de convocação para a Missão Univida 2017, que levará cerca de 200 universitários à reserva Indígena de Dourados-MS, em julho próximo. Estão sendo convocados instituições de Ensino Superior, Faculdades e Universidades, bem como universitários de outras instituições e profissionais interessados em participar deste projeto humanitário.

A Missão UNIVIDA 2017 promoverá ações de saúde e de melhoria da qualidade de vida para os indígenas da reserva, através do trabalho voluntário de jovens universitários, na intenção de sensibilizá-los socialmente e de humanizá-los para sua pratica profissional.

Serão 200 vagas distribuídas entre as seis instituições participantes, dividas de acordo com o número de alunos e cursos e de critérios da Pastoral Universitária:

UNESP campus de Ilha Solteira terá direito a 10 vagas; a UNESP campus de Araçatuba: 20; FUNEC – Santa Fé do Sul: 45; FEF – Fernandópolis: 20; UNIMEP campus Lins: 20; FAMA: 20 e as vagas remanescentes serão distribuídas entre a Pastoral universitária e universitários de iniciativa isolada.

No total das vagas destinadas a cada instituição já se encontram as vagas dos professores que acompanharão os alunos.

Veja aqui AQUI O EDITAL COMPLETO assinado pelo padre Eduardo Alves de Lima,presidente da UNIVIDA e Assessor Diocesano da Pastoral Universitária.


 
 
 

Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page