PM prende suspeito de ser o autor do disparo que matou comerciante em Fernandópolis


Há instantes uma equipe da Polícia Militar de Fernandópolis prendeu mais um suspeito da morte do comerciante Célio Busato Junior, que foi morto durante um assalto na noite de Segunda-feira, 30.

O terceiro suspeito de participar do assalto, G.F.P, conhecido como Bizim, foi preso e está no momento sendo ouvido na Delegacia Seccional de Polícia de Fernandópolis, onde também se encontra L.H.B.A, de 17 anos, que é o suspeito de ter atirado na vítima.

O primeiro suspeito foi preso na tarde de ontem, 31, mas não deu o nome de seus comparsas. Somente após denuncias é que a polícia apurou o nome dos suspeitos e começou uma busca pela cidade e região.

Uma denuncia anônima levou a PM a localizar um Voyage, de cor branca, usado pelos meliantes na noite do crime. Só foi possível a localizado do dono do veiculo, depois que os policiais encontraram notas fiscais indicando o endereço do menor. V.V., 17 anos, foi conduzido para a DIG e interrogado, mas acabou não confessando a participação de outros amigos no latrocínio. Ele foi conduzido a Cadeia Pública de Guarani d´Oeste, onde ficará a disposição da Justiça. Um possível quarto elemento poderia ter participado na ação, mas o fato ainda não foi confirmado pelas autoridades que investigam o caso.

MATÉRIA COMPLETA AQUI