top of page

Santa Casa de Jales realizará reunião com voluntários no próximo dia 8

  • Foto do escritor: Alexandre Ribeiro Carioca
    Alexandre Ribeiro Carioca
  • 31 de jan. de 2017
  • 1 min de leitura

O projeto “Seja Amigo da Santa Casa” teve início em 2015 pelo Grupo de Trabalho de Humanização – GTH e tem como objetivo estimular a vinda de novos voluntários ao hospital, a fim de contribuir com a recuperação do paciente e ainda auxiliar com outras tarefas na instituição.

No dia oito de fevereiro, às 19h, no Centro de Estudos da Santa Casa será realizada a primeira reunião do ano para os voluntários da Associação dos Voluntários da Santa Casa – AVOSC e também para as pessoas que desejarem participar da equipe de voluntários.

Santa Casa de Jales - Jales Notícias

O departamento de Educação Permanente juntamente com a Comunicação e a responsável pela AVOSC, Aparecida da Cruz Garcia, farão uma reciclagem e integração para os novos membros de voluntários e os que já participam da equipe, com o objetivo de reorganizar a lista dos participantes ativos.

“É muito importante a participação de todos, pois a proposta do encontro é reunir os voluntários e aqueles que gostariam de integrar a equipe, para explicar alguns procedimentos bem como refazer o cadastro”, destacou a assessora de comunicação, Caroline Guzzo.

Os voluntários que não puderem participar deverão entrar em contato com o setor de Comunicação. Mais informações pelo telefone (17) 3622-5007.

Seja uma hora por dia, algumas vezes na semana, a atitude de ser voluntário é gratificante. A instituição e os pacientes agradecem, SEJA AMIGO DA SANTA CASA.


 
 
 

Comments


Todos os direitos reservados .Todo o conteúdo, incluindo texto,fotos e áudios,protegido pela Lei Federal 9.610 de 19 de fevereiro de 1998 e pela "Declaração de Hamburgo". Autorizada reprodução desde que citada a fonte.

Contato (17) 98123-6278

ou alexandreribeiro.carioca@gmail.com

Logo JN 5_edited.png
bottom of page