Ladrões com colete de mototáxi que roubaram mulher na quinta-feira desistiram de roubar rapaz no últ


Um jovem que andava pelo Jardim Paulo VI, nas proximidades da avenida Francisco Jalles, tirou a sorte grande na noite desta quinta-feira,26. Ele percebeu quando uma dupla de assaltantes em uma motocicleta iria roubá-lo, mas desistiu na ultima hora. “Eu estava caminhando e eles passaram por mim duas vezes e vieram na minha direção com a mão na cintura. Eu percebi que iriam me assaltar, mas eles viram uma senhora na saindo com o carro. Aí o que estava na garupa falou alguma coisa para o da frente, eles fizeram a volta e foram na senhora. Ela estava a uns dez metros de mim”, contou o rapaz cuja identidade será preservada.

De acordo com o seu relato, os ladrões abordaram a mulher, mas ela começou a gritar e saiu com o veículo em disparada, cantando pneus. Os ladrões, então, abordaram a vizinha e conseguiram consumar o assalto. Enquanto isso, ele foi a um restaurante japonês nas proximidades e pediu para alguém chamar a polícia. Infelizmente, quando a PM chegou, os ladrões tinham fugido.

“Foi muita sorte minha mesmo”, reconheceu. A descrição dos criminosos feita pelo jovem coincide com a feita por outras testemunhas. A dupla estava em uma moto preta e era composta por um ladrão que usava roupa de mototaxi escura e escritos em branco, e outro de camiseta branca na garupa. O roubo aconteceu quase em frente à escola COC, no Jardim Paulo VI, por volta de 22 horas desta quinta-feira,26 de janeiro.