Policiais fazem doação de leite ao Hospital de Câncer


Policiais civis, militares, federais, ambientais e da Polícia Científica entregaram na tarde da última quarta-feira, 130 litros de leite ao Hospital de Câncer de Jales. A doação foi arrecadada durante uma confraternização feita pelos policiais (Policiamento Ambiental, Policiamento Rodoviário, Corpo de Bombeiros, Policiamento de Área, Policia Civil, Polícia Científica e Polícia Federal) no sábado, dia 14, no antigo Boteko Eventos.

Policiais federais, militares e civis entregando a doação ao HCâncer - Jales Notícias

Estavam presentes os delegados Cristiano Pádua da Silva (Federal), Charles de Oliveira, Sebastião Biazi, Marcos Negreli e Igor Nogueira Jorge (Civil), o tenente Ednei Ozório (Polícia Militar), o tenente Renato Montanari (Ambiental) o subtenente Tondati (bombeiros) e os integrantes da ROCAM e Polícia Rodoviária.

Foi o primeiro evento deste tipo e tamanho que se tem notícia em Jales.

a doação foi resultado de uma confraternização - Jales Notícias

A confraternização incluiu churrasco e futebol pela manhã, almoço e até apresentação de duas bandas para ajudar a animar o ambiente.

Objetivo da confraternização foi a integração entre as polícias da região de Jales e foi a primeira vez que ocorreu. Mais de 130 participaram do evento. Cada policial levou um litro ou mais. A doação ao Hospital de Câncer teve como objetivo incentivar a população em geral a ajudar a instituição hospitalar que atende milhares de pessoas no tratamento do câncer, demonstrando assim, união entre as forças de segurança e amor ao próximo.