Corporação Musical de Jales abre novas vagas para 2017


A Corporação Municipal de Música abriu na segunda-feira, 16, as inscrições para os interessados em participar das aulas de iniciação musical e testes para ingressar na Orquestra Sinfônica de Jales em 2017.

Poderão se cadastrar crianças, a partir dos 9 anos de idade (a serem concluídos ao longo do ano), jovens e adultos. O preenchimento das fichas pode ser feito até o dia 31 de janeiro, no Centro Cultural Edílio Ridolfo e na Sede da Corporação de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h.

Corporação Musical de Jales está com matrículas abertas - Jales Notícias

Há vagas limitadas para os cursos de instrumentos de cordas (violino 12, viola sinfônica 4, violoncelo 2, contrabaixo acústico 1); madeiras (flauta 2, oboé 1, fagote 1, clarinete 3, clarone 1); metais (trompete 2, trompa 4, trombone 4, eufônio 2 e tuba 3); percussão (todos os instrumentos percutidos sinfônicos e populares, xilofone, glock e tímpanos 8) e viola caipira (12).

O projeto, gratuito e com a duração de 3 anos, é uma parceria da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo com o Ponto de Cultura e a Orquestra Jalesense.