Cirurgias particulares têm redução de valores na Santa Casa de Jales


Diante da crise no cenário econômico a Santa Casa de Jales resolveu ajustar os valores das cirurgias particulares para melhor atender a população de Jales e região. Desse modo alguns procedimentos tiveram uma redução expressiva de até R$ 600,00, dentre eles parto cesariana.

De acordo com o administrador hospitalar, Rafael Carnaz Prado, a ideia da alteração nos preços surgiu depois de uma conversa com a provedoria e também com o corpo clínico. “A redução também foi baseada em melhores negociações com fornecedores e redução do custo operacional. Averiguamos que os preços das cirurgias particulares se encontravam desiguais com a situação que estamos passando. Assim, os valores foram redefinidos e com condições especiais para pagamento do usuário”, destacou.

A proposta é facilitar e acomodar o paciente da região que precise de uma cirurgia, assim ficando mais próximo do familiar. A Santa Casa realiza cirurgias de baixa e média complexidade. Mais informações sobre os orçamentos procurar pela Vera no setor Caixa do hospital.