Idosa de 72 anos, com Alzheimer, está desaparecida desde sábado


Uma idosa de 72 anos, portadora do mal de Alzheimer, está desaparecida desde a noite de sábado. Zilda Cândida Santana, mora com a filha, o genro e os netos na Rua Suécia, 977, Alto do Marimbondo (Subida Preta), em Jales, e saiu de casa por volta de 21 horas de sábado, sem que ninguém percebesse.

Dona Zilda Cândida, desapareceu na noite de sábado. Informações 99754-6482

A família estava em casa quando a idosa desapareceu misteriosamente. Durante quase toda aquela noite foram feitas buscas nas imediações. Na manhã seguinte, domingo, a família voltou a procurar dona Zilda logo que o dia amanheceu. As rádios da cidade já emitiram avisos e um Boletim de Ocorrência de desaparecimento foi feito no Plantão Policial.

Na segunda-feira, a família conseguiu o auxilio da Policia Ambiental que percorreu a região do Jardim Pêgolo e as margens da linha férrea. A estrada de terra que leva até o Hospital de Câncer também foi verificada. Entretanto, até as 17 horas, a idosa não havia sido encontrada.

Segundo a filha, Odete Cândida, dona Zilda vestia um vestido rosa claro,chinelos e tiara na cabeça. Quem a encontrar, pode entrar em contato com a família pelo 99754-6482.