Jovem desaparecido é encontrado morto na linha férrea. Polícia suspeita de overdose


A polícia encontrou o corpo de Jefferson Fernandes de Souza, 36 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira,28 de dezembro. Ele estava caído próximo à linha férrea a cerca de 100 metros da estação ferroviária de Jales. Não havia sinais de violência e o homem ainda portava seus documentos, o telefone celular, dinheiro e uma porção de cocaína.

Jefferson foi encontrado sem vida na manhã desta sexta-feira. Jales Notícias

Jefferson era morador de um sitio no Córrego do Quebra Cabaça, em Jales, e estava desaparecido desde as 10 de quarta-feira. Ele saiu de casa pela manhã passou no velório municipal de Jales para ver um parente que estava sendo velado, depois deixou a sua motocicleta no Posto Pupim para ser lavada e prometeu voltar no final da tarde para buscá-la.

Na quinta-feira, a família deu queixa do seu desaparecimento. O corpo foi encontrado no começo da manhã de sexta por populares que usam a linha férrea como passagem entre o Jardim Paraíso e o Jardim Estados Unidos.

O delegado Sebastião Biazi descartou, em entrevista à rádio Assunção, a possibilidade de latrocínio, já que o jovem foi encontrado com seus pertences, a causa da morte, porém, dependerá de laudo do IML (Instituto Médico Legal) e da perícia técnica.