Provedora da Santa Casa de Fernandópolis renuncia.2ºVice assume até sexta


Informamos que a partir desta quarta-feira, dia 28 de dezembro, o 2º vice provedor, Flávio Carlos Ruy Ferreira, assumiu como “provedor em exercício” a direção da OSS Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Fernandópolis, entidade gestora do Hospital de Ensino Santa Casa, Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e Serviço de Reabilitação Lucy Montoro.

Santa Casa de Fernandópolis - Jales Notícias

A assunção pró tempore se deve à renúncia da Profa. Dra. Sandra Regina de Godoy ao cargo de provedora e ao impedimento do 1º vice provedor, Sr. Gilmar Cestaro da Gama, que se encontra em viagem. Também apresentou renúncia ao cargo a Sra. Diná Maria Belúcio, que atuava como 3ª Diretora Secretária da Irmandade.

Cumprindo o Estatuto Social da instituição, o provedor em exercício notificou o Conselho de Administração, que dentro das próximas horas deverá deliberar sobre as providências necessárias a serem tomadas.

Ferreira deve ficar no cargo até a próxima sexta-feira, dia 30, quando se afastará para cumprir a exigência do Estatuto Social da Santa Casa, já que tomará posse como Secretário Municipal de Saúde para a próxima gestão do executivo municipal.